Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2003



Eu me esqueci de contar algo ocorrido no último dia 27. Eu recebi uma intimação pra depor na 13ª delegacia de polícia de São Paulo (onde estão presos os "médicos" Eugênio Chipquevitch e Farah Jorge Farah) por um acidente de carro onde eu e minha ex estávamos de passageiros com uns amigos dela. Ela também teve que ir e a gente conversou na boa, como se fossêmos grandes amigos (na verdade sempre fomos grandes amigos).

Ao chegar á delegacia já percebi a movimentação dos repórteres, porém eu não sabia do que se tratava, pois o médico tinha sido preso naquele mesmo dia, cheguei a ouvir um investigador passando por mim e dizendo: "tem é que por veneno na comida desse médico!", na hora pensei que ele estivesse se referindo ao pedófilo, e só á noite, ao ver o noticiário, é que eu descobri do que se tratava.

Ontem acessei o Blog do Gory e o cara publicou links pras fotos da mulher que foi esquartejada, as imagens são muito fortes, e á noite recebi as mesmas fotos por e-mail, porém não estou afim de publicá-las (quem quizer que vá buscar no Abobra), mas vou publicar uma foto muito pior:


Michael disse que se mataria se não houvesse crianças no mundo


Isso com certeza essa foto é muito mais bizarra, visto que o "operado" ainda está andando... e falando merda...