Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 4 de fevereiro de 2003



Putz essa gripe juntamente com minha insônia tá acabando comigo, eu explico:

Sábado eu fui na locadora e quando estava chegando lá passei por uma mina na rua, muito gata, me olhou de rabo de olho e seguiu adiante, eu entrei na locadora e ví que a mina que estava lá não me era conhecida, perguntei de um filme pra ela e ela não soube responder, disse que a pessoa responsável já estava vindo, quando a tal pessoa retorna quem era??? A mina que passou por mim na rua... Resolvi alugar o Invasor e quando ela viu foi dizendo:
- Ah! Pensei que fosse dar pra eu assistir esse filme hoje...

Troquei uma idéia rápida com ela mas logo saí fora, ontem fui devolver o filme e tava quase dormindo em pé, quando chego na locadora era ela quem estava atendendo (normalmente é outro cara) e puxou mó papo comigo, só que eu nem tava muito afim de conversar e não tava matutando direito, acho que só falei besteira, não tava muito legal...

Mas tudo bem, sábado eu volto lá pra alugar mais filmes, hehehe...