Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2003



Sábado


Tinha marcado com o B.A. de ir pro Alkatraz mesmo, só que de última hora acabei ligando pro Jones que disse que o Camilo tinha marcado de ir pro Piu-piu com a amiga da química, acabamos nos encontrando lá e vimos que não tinha muita gente entrando no Piu-piu e parece que a banda que tocaria não era muito boa então resolvemos ir pro Madame Satã mesmo.

Como acontece sempre que eu saio e encontro com as amigas da química eu fiquei sossegado só trocando idéia com o pessoal, o B.A. disse que não iria ficar com a outra amiga da química de novo e ficou trocando idéia com a gente também, eu e o Jones resolvemos descer pra pista, logo ví uma mina que deu umas olhadas pra mim, perguntei pro Jones se a mina era bonita, afinal eu não enxergava nada naquele breu, assim que o Jones olhou pra ela o lanterninha iluminou o rosto dela com sua lanterna e eu disse, nem precisa me dizer, a mina é mó gata. Quando cheguei perto da mina o B.A. apareceu, ficou na minha frente e atacou... Puta que pariu, de novo - pensei eu olhando pra cara do Jones que já se rachava de rir, logo o B.A. tomou um fora e resolveu subir. Ela tava com uma lata de cerveja na mão, deu o último gole e jogou a lata fora, foi aí que eu colei:
- Nossa eu tava com mó sede e ia te pedir um gole, mas você matou a breja...
- Bom ainda tinha um pouco, mas tava quente, você quer que eu pegue de volta? hehehe...
- Não, mas aceito um pouco da que você bebeu...

Fiquei um pouco com ela lá na pista, ela tava mais afim de dançar e só me beijava quando a luz apagava por completo, foi melhor assim pois sei que "ninguém" (leia-se: Amigas da química) viu eu ficando com ela, ela foi no banheiro e eu resolvi ir ao bar pegar mais breja, depois de um tempo voltei, dei mais uns beijos e sumi de novo, encontrei com o Jones e ficamos trocando idéia quando me passa o B.A. de mãos dadas com a mina que ele disse que não ia mais pegar... Só esse B.A. mesmo...

No fim da noite o B.A. tava muito ruim e sentou num sofá com a mina dele, eu resolvi sentar no outro sofá e apaguei, devo ter dormido uns 30 minutos, me acordaram dizendo que já estavam indo embora e o B.A. já parecia melhorzinho, o Camilo deixou eu e o B.A. no centro, pois ainda íamos pro tal churrasco lá da firma do B.A., passei numa padaria e tomei um energético pra dar uma despertada, subimos pro trailer pra comer um lanche e fomos pro churrasco.

Quando chegamos só estavam presentes dois caras, aos poucos foram chegando mais um pessoal, mas de mulher só chegavam as namoradas dos caras, e o B.A. disse que ia um monte de mulher solteira. O jeito foi sair pra procurar mulher pelo parque (o churrasco foi num parque lá no Jaraguá). Só que nesse parque só tinha mulher feia e muito nova.

Teve uma hora que um dos amigos do B.A. disse que tinha conhecido duas minas e me chamou pra ir trocar idéia com elas, eu concordei, fomos atrás das minas mas não as encontramos, aí o cara (que tinha 20 anos) me diz que a mina que ele tava afim tinha 12 anos... Eu comecei a rachar o bico:
- Meu, que chaveco você usou? Disse que conhece toda a coleção da Barbie ou falou que é fanático por Poquemon?
- hehehe...
- E quantos anos tem a amiga dela?
- 13...
- Putz... quantos anos você acha que eu tenho véio?
- 21?
- Nada, eu tenho 26... Bom deixa quieto...

Acabei chegando em casa sem pegar ninguém e só fui dormir ás 8:30 da noite, o foda é que agora eu tô dormindo em pé...