Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sábado, 1 de fevereiro de 2003



Sexta


Como venho falando aqui há um tempo, ontem fui pro Morrison pra comemorar o meu aniversário, foi uma noite muito boa, mesmo a com a ausência da Química (por problemas familiares), mas foi uma galera legal pacas, muita gente que deu certeza acabou não indo, mas muitos que nem iriam acabaram indo. Do mundo blogueiro foram a Ashen e o Mac, com o amigo dele, Antonio Augusto e sua namorada. Dos meus amigos que são citados por aqui foram o B.A., Jones, Camilo, Soneca e senhora, Salim, Érica, minha vizinha como o novo namorado e uma amiga, as amigas da Química e um irmão de uma delas.

Bebemos muito, demos muita risada, zuamos pacas e curtimos muito Rock and Roll. Acabei dando uma de cupido com o Camilo e o cara ficou com "aquela" amiga da Química, demorou mas pegou, segundo o Jones, que cronometrou o chaveco, quarenta minutos... Já o Salim ficou com a amiga da minha vizinha e o resto ficou de boa a noite toda...

Ainda saímos e ficamos na porta um tempão tomando breja e conversando. Hoje acordei com aquela ressaca danada, mas já tô legal, acho que hoje vai acabar rolando um Alkatraz, só que hoje eu não pago entrada pois ainda faz parte das minhas comemorações, e saido de lá eu vou com o B.A. prum churrasco com o pessoal da firma dele, amanhã vou chegar moído em casa...