Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 28 de janeiro de 2003



Sabado eu tinha combinado com a minha vizinha que iria com ela pro Madame Satã, liguei pro B.A. e combinei de encontrá-lo na porta á meia noite, a minha vizinha acabou dormindo e quase não foi, acabamos saindo de casa faltando 15 pra meia noite, fomos pro ponto e o maldito ônibus (Pinheiros) não passava, logo passou o Busão que eu uso pra ir pro Alkatraz (Itaim) e eu disse que servia pra ir ao Madame também, porém a gente teria que andar uns 4 ou 5 quarteirões, todos fizeram cara feia e resolveram esperar o Pinheiros mesmo.

12:15... [Prowler] - Acho que era melhor a gente ter pego o Itaim...
12:30... [Prowler] - Acho que era melhor a gente ter pego o Itaim...
12:45... [Prowler] - Acho que era melhor a gente ter pego o Itaim...
01:00... [Prowler] - Acho que não tem mais busão, era melhor a gente ter pego o Itaim...
01:30... [Prowler] - Mas eu ainda acho que...
[Todos em coro] - Cala a boca porra...

Resolvemos ir á pé até a casa do pai da minha vizinha, chegamos lá e ela pediu o carro dele emprestado, chegamos no Madame quase 2 da manhã e eu já tava pensando que o B.A. tinha desistido de esperar e tinha ido pro Alkatraz, que como já disse fica perto do Madame, entramos e uns 20 minutos depois o B.A. aparece me xingando de tudo quanto é nome, expliquei tudo pra ele e o cara logo esqueceu de tudo e partiu pra cima das meninas do local.

Eu comecei a beber e não parei mais, isso é que dá ir num lugar onde o bar é open a noite toda, e não demorou muito pra mim ficar na boa, o problema era que todas as minas que me davam mole eram impegáveis, quando tava no fim da noite eu resolvi ficar um pouco na pista de dança e ouvir um pouco daquele som deprê. Percebi que tinha uma morena baixinha que parecia ser bonita, porém eu não conseguia enxergar nada e não consegui ver o rosto dela, logo o B.A. chegou nela e começou á trocar idéia com ela, ela deu um fora nele e o cara subiu pro bar. Resolvi não arriscar á pegar a mina e depois ver que ela era um dragão, subi e o pessoal já tava indo embora.

Quando chegamos lá fora a minha vizinha veio me perguntar:
[Vizinha] - E aí, ficou com alguém?
[Eu] - Não, eu nem tava enxergando nada, resolvi não arriscar.
[B.A.] - Não pegou pq não quiz, fui falar com aquela mina que tava perto de você e ela veio me falar de você.
[Eu] - É que eu não tava enxergando nada, não sabia se a mina era feia, aí quando eu ví você falando com ela pensei que ela era feia, hahaha...
[B.A.] - Dã, seu imbecil, a mina era mó gata...
[Eu] - E o que ela falou de mim?
[B.A.] - Agora eu não vou falar, vai ficar curioso...

Enchi o saco do cara mas ele não quiz me dizer o que ela tinha dito, ontem pelo MSN ele acabou dizendo que a mina tava afim de mim, perguntei o pq ele não me avisou e ele disse que a mina não deixou, disse que eu é que tinha que chegar nela, mas quem mandou eu beber que nem um porco. Depois que saímos do Madame, o namorado da minha vizinha deu carona praquele cara que eu citei no Tosqueira e o cara aloprou com a amiga dela, agarrava a mina e falava um monte de merda pra ela, pior do que ele disse pra outra mina, quando deixamos o cara eu tava quase sem ar de tanta risada que eu dei com as besteiras que o cara falava e fazia.