Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2003



Essa piada é podre, mas foda-se, lá vai:

O cuzinho do gaúcho resolveu dar um volta pelo interior do corpo, chegou no pâncreas e disse:
- Oi seu pâncreas, eu sou o cuzinho. Prazer em conhecê-lo, o senhor é muito simpático.
Subiu mais um pouco e chegou no fígado:
- Oi seu fígado que satisfação em conhecê-lo, eu sou o cuzinho. Vai passear lá em casa qualquer dia.
E assim foi com todos os órgãos até chegar no coração. O cuzinho encheu o coração de porrada, chutava dava soco apertava as artérias, aí o coração falou assustado:
- Ô seu cú, você foi gentil com todo mundo e em mim vai dar porrada?
O cuzinho respondeu:
- Pois é, seu filho da puta. Você se apaixona e sou eu que me fodo!