Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 30 de junho de 2004


Ctrl + Alt + Funk you


As pessoas me vêem como um expert em computadores, coisa que eu me considero anos luz de ser, mas o que mais reforça essa minha imagem é a minha mania de usar as teclas de atalho no lugar do mouse, isso se deve á dois motivos:

1º - Certa vez, lá em meados do Ruindows 3.11, eu fui obrigado á trabalhar uns 3 meses sem mouse pq o meu tinha quebrado e meu pai achava que repor aquela peça era muito caro, então tive que me virar só com o teclado mesmo;

2º - Minha tendinite se agrava mais na mão direita quando eu uso muito o mouse, portanto eu o evito ao máximo.

Só que quando eu me sento no computador e começo á teclar e as pessoas vêem as telas se alterando sem nem saber o que eu estou fazendo elas criam uma imagem de que eu fico 24 horas por dia na frente de um micro, o que não é verdade, mas eu até que pretendia fazer facú de informática ou algo assim...

[Ouvindo: Poor Man's Crusade - Demons & Wizards - Demons & Wizards (0:-1)]