Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 28 de junho de 2004



Dias estressantes, é o que posso dizer das minhas útimas semanas, hoje só não foi pior pq não cruzei com meu pai (apesar dele ter me ligado pra me encher) e pq passei o dia fora da empresa.

Ontem fomos eu, a Talitha, o Camilo e a Silvia lá nos cafundeus do Shopping Santa Cruz pra assistirmos ao Diarios de Motocicleta (quem ainda não viu, levante-se agora dessa cadeira e corra pro cinema agora). Foi o segundo fim de semana que passo o tempo todo com a Talitha e já não vejo a hora do próximo, ela é que tem me acalmado pra que eu não surte no trampo, pq esses dias eu já discuti com 3 funcionários e também com meu pai (mais de uma vez, isso é raro pq normalmente só ele é quem fala).



Acho que o que tem ajudado é que comecei á fazer aula de música e que passei á dedicar mais tempo á leitura e á meditação, estou conseguindo dormir melhor pelo menos duas ou três noites por semana, espero aumentar pra cinco noites por semana (excluindo a noite de sexta e a de sábado, hehehe).

Mas como pior não pode ficar, agoro só tende á melhorar, talvez até role alguns posts inteligentes por aqui...

[Ouvindo: Us And Them - Pink Floyd - (6:58)]