Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

domingo, 15 de fevereiro de 2004



[Ouvindo: You ain't got a hold on me - AC/DC - '74 Jailbreak (3:33)]


Nem contei nada da semana passada, na sexta eu tava morrendo de sono, porém não ia conseguir dormir de novo e não tava afim de ficar em casa, então o B.A. me ligou e me chamou pra ir no Alkatraz, acabei indo só pra não ficar em casa, só que chegando lá acabamos resolvendo ir pro Madame, pois só de lembrar daquele chope podre do Alkatraz o meu estômago já revirava. O Madame tava lotadão e a gente ficou bebendo e curtindo o som (que tem melhorado pacas), no meio da noite eu ainda arranjei um cantinho e dormi pacas. No Sábado fomos de novo pra lá, só que com a galera toda, Ninfa & cia, B.A. e amigos da academia mais a Talitha. Meu, o clima tava legal, o povo tava inspirado e o DJ se redimiu dos ultimos tempo em que o cara só tem feito merda na pista. Curtimos muito a noite, tanto que neguinho até passou mal de tanto beber e dançar (normalz né!!!).

[Ouvindo: Soul Stripper - AC/DC - '74 Jailbreak (6:25)]


Nessa ultima sexta eu também tava cansado pacas. só que achei um flyer do Madame dizendo que o Scandurra estaria tocando lá naquele dia, era aniversário do Paulinho (ex-cunhado) e como o cara é fã de Ira! eu liguei pra ele e falei pra ele correr pra lá que eu estaria lá, ele não deu certeza. Eu resolvi tomar um "aditivo" em casa antes da balada e abri uma vodka que meu pai deixou aqui em casa, é uma vodka russa feita com estrato de pimenta, tem até uma pimentinha vermelha dentro da garrafa, achei que devia ser uma vodka diferente e infelismente eu acertei. O barato parece que é pimenta pura, coloquei uma pequena dose junto com uma latinha de Red Bull e ainda tive que colocar coca-cola pra conseguir tomar de tão ardido que o barato era, e o pior não foi isso quando desci do busão á caminho do Madame e comecei á andar acho que o barato atacou meu estômago de tal maneira que eu cheguei no local suando em bicas e passando mal, me lembrei daquele episódio dos Simpsons em que o Hommer come uma pimenta muito forte e começa á ter alucinações, eu realmente tava mal, mas após me sentar e tomar uma breja eu fui melhorando.

Logo o Paulinho apareceu com um amigo dele, disse que saiu do trampo e foi prum bar na Augusta e que ainda nem tinha ido pra casa, por coincidência ele tava com uma camisa do Ira!. Entramos no Madame e já fomos emendar umas brejas, o local nem encheu muito mas na hora que o Scandurra foi tocar a galera se amontoou pra ver o cara tocar, acho que tinha mais neguinho babando do que dançando. O tal do Supla também tava lá e até se confundiu (será?) ao entrar no banheiro, foi logo entrando no das mulheres.

[Ouvindo: Song For The Dead - Queens of the Stone Age - Songs for the Deaf (5:54)]


No fim da noite sentei no mesmo lugar da semana anterior e mais uma vez puxei um ronco. Sábado acordei com a ressaca da tal vodka (putz, como minha cabeça doía), não fui trampar de novo e dormi a tarde toda. Á noite fui com a Talitha pra Fofinho pq ia rolar uma festa gótica e apesar de estar meio receioso com essa festa eu fui disposto á curtir qualquer coisa, e não é que o lugar tava legal. Chegamos um pouco cedo, até pq pensamos que se estivesse ruim lá dava tempo pra ir pra outro lugar, quando eram quase meia noite notei que além de mim só tinham mais 3 caras (e um era gay), e o resto era tudo mulher, porém depois da meia noite começou á aparecer as pragas, digo, os homens do local, mas eu não posso reclamar pois estava muito bem acompanhado.

Teve alguns shows de um grupo de dança do ventre e o som ás vezes ficava meio estranhão mas tirando pela noite toda estava muito bom. Tocou Lacrimosa, Nightwish, Rammstein, Evanescence além do som gótico dos 80´s. A pista tinha luz negra e eu era o único de camisa branca no local fazendo eu literalmente brilhar no escuro (afinal tava todo mundo de preto). Fomos embora cedo, porém ficamos até de manhã conversando no terminal de ônibus e acabei chegando em casa lá pelas 8:30 da manhã. Como já é de praxe passei o domingão morgando, e como vocês puderam perceber eu instalei o bloggar aqui em casa e agora vocês podem saber o que eu ouço quando escrevo em casa, aliás instalei o Winamp 5 e tô achando muito bom, pelo menos até agora, se bem que o 3 parecia bom até começar á dar pau sem parar, mas isso é questão de tempo, a versão mais estável que usei foi a 2.91, só que é muito simplisinha e depois que você acostuma com os recursos da versão 3 ela fica muito chata e feiosa. E agora pra terminar eu tô ouvindo:

[Ouvindo: Laichzeit - Rammstein - (4:22)]