Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2004



Amor e sexo (gozar ou não)
Momento Jairo Bauer


Outro dia estava debatendo com a minha amiga Ninfa sobre a importância que as pessoas dão ao "gozar ou não gozar". É fato que os homens acham que uma transa só acaba com o orgasmo, enquanto que pra uma mulher não é necessário que ele aconteça. Existem ainda homens que acham que a mulher também tem que gozar só que algo que não acontece muito (mas sempre acontece comigo) é do homem não gozar.

O que rolou na nossa conversa foi que quando uma mina não goza o cara fica todo preocupado com isso, confesso que é uma preocupação minha também, mas eu também reconheço que não é necessário se chegar ao ápice pra curtir uma transa. Digo isso pq nem sempre que eu transo eu gozo e já aconteceu de algumas minas acharem que não estavam agradando e por isso eu não gozei. Porém se ela não goza ela acha normal e isso não quer dizer que ela não gostou. O que acontece aqui é que a mulher acha que o cara só quer gozar e pronto (e vários caras só pensam nisso mesmo) e se isso não acontece ela acha que o cara não curtiu, e um cara não entende como uma mulher pode transar e não gozar e mesmo assim ter curtido a transa. Como já disse eu não acho necessário se gozar pra curtir a transa, é muito melhor quando você não pensa nisso e só curte a sensação sem ficar se preocupando quando aquilo vai acabar, pô se tá bom pq não prolongar??? Pq gozar logo e acabar tudo por alí???

Se esse fosse o objetivo de uma transa então pq esses caras não ficam em casa e se masturbam conseguindo o que eles querem sem ter que gastar o verbo e o dinheiro numa balada atrás de alguém pra transar??? Justamente pq eles não enxergam que o barato da transa é as preliminares e o durante. Quando você goza você tem uma sensação muito prazeirosa, porém é rápida demais e após passada você quer mais é descansar, enquanto que durante a transa a sensação é quase tão prazeirosa porém é muito mais prolongada. Eu sei que não tem muitos homens que lêem esse blog (acho que nenhum), mas se tiver algum tente apenas se concentrar no prazer da transa em sí e não ficar "correndo" atrás do orgasmo sem nem se preocupar com o que a pessoa que está embaixo de você está sentido, e vocês mulheres, se o cara disser que não aguenta mais mesmo sem ter gozado, não quer dizer que ele não curtiu. E você, acha necessário gozar pra curtir uma transa???

3 Comments:

  • At 10:34 AM, Anonymous Anônimo said…

    curtii vc ..'

    flo td'

     
  • At 9:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 9:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    hummm interessante, eu não tenho orgasmos então o prazer pra mim meio que se baseia no prazer alheio então eu acho que fica meio chato quando eu não consigo descobrir se a outra pessoa teve ou não prazer....

     

Postar um comentário

<< Home