Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2004



Vamos ás comemorações (ou melhor, bebemorações) começando pela sexta feira no Tribe House. Logo ao chegar ao local eu já me deparei com o B.A. na porta que estava deserta, achamos aquilo estranho afinal da ultima vez o lugar estava estrumbado, mas não desanimamos, fomos tomar uns gorós e esperar o povo chegar. Logo chegaram a Talitha, a Renata e a Aline, não demorou pra chegarem a Fabiana (namorada do Camilo), a Nelma e a Silvia. Resolvemos entrar mesmo não tendo muita gente e pelo menos tomar uns gorós ouvindo um som.

Devo dizer que a balada não chegou nem perto da ultima vez que estivemos alí, mas com o clima mais intimista até que foi legal, acho que mais pela compania senão a balada teria sido perda de tempo, acabamos saindo de lá depois das 5 e a Renata pôs na cabeça que tinha que comprar um sapinho de pelúcia na 25 de março e acabamos rumando pra lá pensando em dormir no carro até que a loja abrisse, só que eu fui o único que dormiu (na verdade só cochilei uns 10 minutos), quando deu 7:10 da manhã (hora em que eu nasci) elas começaram á cantar parabéns dentro do carro. Meu aquilo tava muito engraçado, quatro pessoas cantando parabéns dentro de um carro ás 7 da manhã em plena 25!!! Coisas que só acontecem com o Andarilho... A Talitha me deu um livro que me pareceu ser muito interessante (ainda não começei á ler, mas começo hoje mesmo) e uma carta muito legal.

A loja que a gente estava esperando abrir teve a cara de pau de ser a última á levantar as portas e acabei chegando em casa pregado depois das 9 da manhã, tentei dormir mas o telefone não deixou, quando deu 11:30 eu levantei pra ir pra loja, afinal tinha encomendado um bolo pra comer com o pessoal do trampo, saindo de lá fui cortar a juba e voltei pra casa ás 4 da tarde e capotei na cama. O meu sono ainda foi interropido diversas vezes por telefonemas de amigos desejando feliz aniversário e talz e me levantei de vez ás 8 pra me preparar pra segunda parte da festa.

Fui com o Jones pro Alkatraz e encontramos o B.A. no local, paramos no bar da frente pra tomar uma breja e logo chegaram o Camilo, a Fabiana, a Nelma e a Silvia. Entramos e não demorou pra chegarem a Anne, o Fábio (namorado da Anne) e a Carla tb com o namorado. Por último chegaram a Talitha, a Renata e a Aline. Ao contrário da balada anterior o Alkatraz estava lotadaço e como era dia da Banda Alkatraz tocar o som tava muito bom.

O Jones tava zuando todo mundo e tirou um monte de fotos do B.A. junto com a Silvia (pq o B.A. disse que não iria ficar com ela), e tirou também algumas fotos da Talitha (que odeia tirar foto), mas o mais engraçado ficou pro fim da noite quando o B.A. bodiou e deu brecha pra ser zuado. Os caras colocaram uma lata de coca na cabeça dele, um canudinho e uma bala na boca (que estava abertona) e até uma garrafa de vinho como se ele estivesse bebendo, e tudo devidamente documentado em fotos (B.A., vc está na minha mão, ou faz o que eu quero ou essas fotos aparecem nesse blog, hehehe).

Só saímos de lá quando começaram a varrer o local e ao chegar em casa eu tive o melhor sono dos últimos um ano e meio, fazia muito tempo que eu não dormia tanto, e o melhor, tão bem afinal eu sofro de insônia há um tempão. E como eu disse no post anterior ainda tem mais, afinal vou colocar uma lista de niver lá no Madame nesse sábado, quem quizer ir é só contactar o Andarilho...