Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 30 de abril de 2003



Ontem na escola eu tava meio de saco cheio, fiquei meio na minha só lendo minha revista e fazendo os exercícios de Matemática, saímos mais cedo afinal a professora de Inglês havia faltado. Fomos pro ponto, eu a #1 e a Morena, logo o Miojo passou de carro ouvindo um daqueles funks horríveis e ofereceu carona pras meninas, a Morena recusou, mas a #1 foi, ficamos apenas nos dois, só que não rolou nada dessa vez. Eu acho que já me enchi dela, ela é muito legal mas ela pensa muito diferente de mim e tem valores inversos aos meus, ela até beija bem mas isso não é tudo, não dá pra ficar nessa sendo que eu vou vê-la todos os dias na aula e vai acabar rolando uma cobrança e uma dificuldade na hora que eu não estiver afim de ficar com ela, portanto fiquei na minha, ela iria descer um ponto antes, pois teria que passar num lugar pra falar com o primo dela, eu apenas me despedi e desci no ponto seguinte, antes disso ela me perguntou o pq de eu estar tão quieto e eu apenas disse que tava morrendo de sono. Não deveria, mas acabei ficando meio deprê com isso, não gosto de magoar os outros e deu pra ver no rosto dela que ela ficou chateada comigo. Acho que isso já é capítulo passado.

Fora isso o Miojo deu outra mancada, o pessoal tava combinando de ir de novo pra Alameda dos Vinhos hoje depois da aula, tava tudo bem até o cara se meter no meio e dizer que só era pra ir quem tivesse dinheiro, já ví que o cara é um completo idiota, eu até iria mas agora não vou mais, aliás não vou em nenhuma balada que esse cara for, odeio pessoas mediocres desse jeito.

Tava pensando em nem ir na aula hoje, vou pra casa cochilar pra depois ir pro Morrison ver o show das Velhas. Só falta arrajar compania...