Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 25 de março de 2003



Lembram o que eu tava falando sobre as minas da minha classe, pois é tem umas catáveis, mas nenhuma que valha a pena ficar chavecando, só que agora elas é que começaram á me chavecar, quer dizer, não a chavecar mas a dar entrada, se é que vocês me entendem. Tem três minas que tem um belo corpo, duas delas já tem mais de 30 anos e a outra é mais nova do que eu, só que não é lá muito bonita, porém chama muito a atenção (principalmente pelo comportamento extrovertido). Essa que é mais nova sempre senta ao meu lado nas aulas de exatas, pois já reparou que esse é o meu forte, e na quinta passada ela sentou-se ao meu lado na aula de física e começou com uma conversa mais íntima, me perguntando sobre relacionamentos e talz, perguntou que tipo de som e baladas que eu curtia, essas coisas, depois começou á ler uma revista. Ela acabou me mostrando uma foto de uma feijoada e perguntou:
- Você gosta de feijoada?
- Eu até gosto, só que eu não como essas carnes, eu só como o feijão preto com o arroz...
- É eu também não gosto dessas carnes...
- É que eu não como gordura...
Então ela olhou praquela dobrinha na barriguinha dela (que eu acho super normal, não gosto de mulher muito seca) e soltou:
- Você não come gordura? - com um breve olhar de sacana.
Eu dei uma risadinha e ela logo tentou consertar:
- Não é isso que você tá pensando...
- Eu não tô pensando nada...

No fim da aula ela me perguntou se eu viria na sexta feira, eu respondi que provalvemente não, então ela pediu pra que eu viesse. Ela ainda me esperou no portão pra pedir isso de novo, porém eu acabei não indo pq precisava dar uma descansada antes da balada.

Além dela tem as outras duas coroas que vivem juntas, e me fazendo perguntas do tipo "Você é romântico?" "Você manda flores?" "Você liga pra namorada só pra ouvir a voz dela?"... E ontem uma delas (que normalmente pega o mesmo ônibus que eu pra ir embora) levou várias fotos dela, entre as fotos tinham fotos de um chá de bebê que ela participou, e ela escondeu essas fotos de todos os homens e só mostrou pras mulheres, quase no fim da aula ela resolveu me mostrar as fotos, em várias delas ela estava só de calcinha e com o corpo todo pixado de batom. Meu até que a coroa tem um belo corpo, eu já tinha reparado nas pernas dela quando ela foi de mini-saia, mas o resto só dá pra ver numa foto dessas (ou ao vivo), o único problema é que ela é mais desprovida de beleza facial que as demais.

A outra coroa me pediu pra chegar mais cedo hoje pra que eu ensinasse pra ela a matéria de física, ela tem um corpo não tão bonito quanto a outra, só que de rosto é a mais bonita das 3. Mas pra falar a verdade eu acho que não vou tentar nada com nenhuma delas, é aquele tipo de mulher pra você ir temperando e catar só se tiver uma oportunidade clara (e sem que ninguém fique sabendo também), pq assim dá até pra pegar as 3, hehehe...