Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 24 de março de 2003



Sexta

A química ficou de me ligar mas não o fez, então eu resolvi ir pro Alkatraz mesmo, encontrei o B.A. por lá e acho que era a noite pra que eu aranjasse treta. Primeiro eu estou na minha quando um cara do meu lado derruba um pouco de chope em mim, olhei feio pro cara esperando que o mesmo pedisse desculpas e o cara nem deve ter visto o que ele fez, mas como eu sou da paz fiquei na minha, depois estou eu tranquilo lá na parte de cima quando passa um amigo meu que é carioca, eu abracei o cara e pra tirar um barato comecei a gritar "Timão", de repente uma mina vira pra mim e diz:
- Meu eu odeio o Corinthians - toda exaltada e com um forte sotaque carioca.
- Não posso fazer nada, cada um com os seus problemas...
- Mas você não tem idéia de como eu odeio corintiano...
- Azar o seu...

Então ele fechou a mão, encostou na minha cara e empurrou como se estivesse me dando um soco, eu virei pra ela bati com a mão no meu rosto e falei:
- Quer bater? Bate de verdade então...

Meu, eu nunca encostei a mão numa mulher mas juro que a ignorância daquela sujeita tava me tirando do sério, se ela relasse a mão em mim naquela hora ela ia tomar uma sequência que nem saberia o que aconteceu, porém ela apenas ficou dando showzinho e me xingando, eu resolvi deixar a doida lá e já tava saindo fora quando ela pegou a bolsa e veio me dar uma bolsada, eu desviei e ela acertou um cara que tava do meu lado o que arrebentou a bolsa dela, nisso os seguranças chegaram e arrastaram ela lá pra baixo, todo mundo ficou rachando o bico da cara da figura, e quando ela desaba escada abaixo, aí foi foda, foi uma tiração geral, um minuto depois eu já tinha esquecido o ocorrido e lá estava curtindo a noite de novo.

Quando eu resolvo sair fora quem eu encontro lá fora? A tal estressada sentada num bar tomando cerveja com o B.A.. Isso mesmo, o mais corintiano dos meus amigos estava chavecando a odiadora de corintianos. Eu fui até lá ver se ela já estava mais calma, mal cheguei e ela já começou á dizer:
- Meu sai daqui que eu não quero nem olhar pra sua cara.
- Mas me diz o que foi que eu te fiz.
- Você não sabe o que eu passei por sua culpa.
- Minha nada, se você não fosse tão intolerante nada disso teria acontecido.

Ela começou a dizer que quando ela tava descendo a escada alguém deu um chute nas costas dela, por isso ela caiu da escada, arrebentou a sandália dela e machucou o pé, a bolsa dela estourou e ela foi fazer escândalo na hora de pagar a comanda e acabou tomando porrada da segurança (mulher), disse que caiu no chão e chutaram a cabeça dela (que tava com um puta galo). Te juro que eu cheguei a ficar com pena dela, e me senti culpado em parte, porém tentei de novo conversar na boa com ela e ela já ficou estressada de novo:
- Isso só me aconteceu por que eu sou carioca e os seguranças são todos corintianos.
- Não mesmo, isso só te aconteceu pq você foi intolerante e folgada, você tem que entender que a torcida do Corinthians é a maior do Brasil, isso quer dizer que em qualquer lugar que você for vai ter um corintiano, ou você aceita que outros pensem diferente de você ou você ainda vai apanhar muito nessa vida.

Ela continuou a me xingar e contar até dez pra que eu sumisse, eu fiquei parado ao lado dela só olhando pra cara dela que desistiu de contar, então eu voltei pra porta do Alkatraz, onde estava o meu amigo carioca e falei pra ele:
- Meu eu não tenho nada contra carioca, apesar de ter sido muito mal tratado quando estive no Rio de Janeiro, mas essa mulher é a carioca mais filha da puta que existe.
- Vamo lá falar com ela.
- Eu já fui, nem dá ela é muito ignorante...

Acabamos voltando lá e o meu amigo começou a conversar com ela com um sotaque bem carregado pra que ela visse que ele também era carioca, mesmo assim a mina ainda foi ignorante, só que dessa vez ela também foi prepotente. Começou a dizer que ela era jornalista e que o noivo dela era rico e morava em Seatle, e que se ela quisesse ela estaria lá com ele. Eu apenas disse, demorou pra sair fora então. Meu como uma pessoa que se diz jornalista (portanto esclarecida e informada), pode ser tão ignorante a esse ponto?

Acabei deixando ela lá de lado (não sem antes chamar o B.A. pra assistir o jogo no meio da gaviões, hehehe) e o B.A. ainda ficou um tempão tentando chavecar ela. E antes de sair fora me acontece mais uma, um cara que é nosso conhecido desmaiou e não acordava de jeito nenhum, tiveram que chamar o resgate pra levar ele pro hospital, o foda foi que ele gastou R$ 35,00 e não pagou. Mas isso não tem nada á ver com a gente, afinal quem bebeu foi o cara.