Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2003



Tava lendo um post no blog Calor demais na Ilha dos Ursos sobre um primo da dona do blog e me lembrei de uma cena acontecida há muitos anos em Itanhaém. Éramos todos adolescentes e fomos viajar com a família do B.A., acho que era carnaval e naquela época eu era considerado o mais revoltado e doido da turma, devia ter uns 17 anos.

Estávamos jogando truco, o irmão do B.A. e mais um cara estavam ganhando de todo mundo e o meu parceiro era o Brown (que hoje em dia mora em Mogi-Mirim), o Brown era o único que era quase tão doido quanto eu, e quando chegou a nossa vez a gente ganhou dos caras de 12 x 0. Foi a maior tiração de sarro com os caras e depois de aloprar muito o Brown me solta:
- Vocês são tão ruins que se eu perder pra vocês eu saio pelado na rua...

Pronto, fodeu. Acabamos apostando que a dupla que perdesse sairia pelado na rua... E não é que a gente perdeu pros caras... E pagamos a aposta, saímos na rua, tiramos as bermudas e saímos correndo de uma esquina até a outra e tirando o maior barato, grintando que nem louco... Isso até virou lenda e dizem que quando chegamos á esquina tinha um monte de gente indo em direção á praia e um busão lotado passando (isso de madrugada), mas é claro que isso não aconteceu...