Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

domingo, 23 de fevereiro de 2003



Na sexta feira eu nem saí pois tinha que trabalhar no sábado, estava esperando um telefonema de uma Amiga minha que trabalhou comigo na empresa em que eu estava no ano passado, ela mora em Joinville e tava querendo vir pra Sampa, só que quem me ligou foi a Química, acabamos conversando por 3 horas seguidas e rolou todo tipo de assunto, acabei indo dormir tarde e perdi a hora do trampo no sábado.

No sábado á noite o Camilo me chamou pra ir no Alkatraz com ele e as amigas da Química, a Ninfa disse que talvez fosse pra lá mas como eu não tenho a menor idéia de como ela é não sei se ela foi mesmo. O Camilo veio me buscar em casa e passamos no mercado pra comprar energético pra misturar com a vodka que eu levei de casa, acabei levando minha camera e bati umas fotos bestas até dentro do mercado (brinquedo novo é foda). Já cheguei no Alkatraz legal e logo na entrada a gente quase desiste de entrar por causa da enorme fila na porta, mas como a gente conhece muita gente lá acabamos não precisando pegar aquela fila. O lugar acabou não lotando do jeito que estava no sábado passado, talvez a fila tenha espantado parte dos pretendentes á adentrar no local, e na semana que vem o bar vai fechar pra reformas e só volta daqui á quase um mês, portanto vocês vão ficar um tempo sem ouvir as histórias do Alkatraz.

Logo no começo da noite encontrei com a "Chicletinho" (a loira do sul) e lá veio ela se lançando toda pra mim, nesse momento eu estava conversando com as irmãs (muito gatas) de um amigo meu e a chicletinho vem e começa a me elogiar como ela sempre faz, só que desta vez ela acabou fazendo propaganda de mim pras minas que acabaram me olhando de forma diferente, também a loira começou a dizer pra irmã do cara: "Meu, você precisa ver esse cara sem roupa na cama...", puta mina sem noção, já entrou no bar chapada.

Depois eu acabei encontrando de novo as amigas do Salim, e graças ás amigas da química (espero que tenha esquecido a última sexta) acabei não ficando com a que parece estar mais interessada em mim, no fim da noite eu ofereci de novo uma carona (no carro do Camilo, é claro) pra elas e de novo elas recusaram (elas moram bem perto da minha casa), mas a que eu tô afim me pediu o meu telefone e disse que vai me ligar, agora é só esperar outra balada, desta vez longe das amigas da química.

Hoje eu passei o dia todo assistindo filmes, pois é acabei voltando na locadora com esperanças de encontrar a nova atendente, mas acho que ela não está mais lá pois acabei encontrando um outro atendente, desta vez um (argh) cara, acho que eles estão querendo que o movimento diminua, afinal aquela mina devia tá "chamando" a freguesia. Pra falar a verdade eu acabei indo á locadora mais pra ver ela do que pra alugar um filme, se bem que assistir televisão no domingo é uma merda. E no fim da noite a minha ex-sogra me ligou dizendo que meu ex-cunhado tá me convidando pra ir pra praia com ele no carnaval, se não rolar outra viajem eu vou acabar aceitando. E por falar em viajem no carnaval a Química me disse que nesta semana um cliente da drogaria em que ela trabalha apareceu lá com duas passagens pra Porto Seguro e convidou ela pra passar o Carnaval com ele, ela é claro acabou recusando... ainda bem, hehehe....