Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2003



Caralho, olha só o e-mail que eu recebi hoje:

From: "DICAS DE SEXO !!!"
Sent: Thursday, February 06, 2003 11:54 AM
Subject: SEGREDOS NUNCA REVELADOS...



VOCÊ ESTÁ SÓ?
QUER SABER COMO CONQUISTAR ALGUÉM?
ACESSE ESTE SITE, TOTALMENTE GRATUITO!


Puta que pariu, onde esse puto aranjou o meu e-mail??? Eu tenho cara de quem precisa de dicas pra conseguir sexo??? Vaisefudê!!!

Se bem que eu tô começando a ficar na seca... Mas hoje resolvi abrir a minha agendinha, aquela que qualquer cafa tem, e resolvi fazer a minha "Manutenção de Clientes" já que a balada de hoje tinha sido cancelada...

Liguei pra loira do sul, aquela do Alkatraz, o pai dele que atendeu:
- Por favor a "loira"...
- Ela foi no médico, ela quebrou o braço essa semana e foi passar no doutor...
- Tá certo, mais tarde eu ligo...
- Quem está falando?
- Prowler...
- Prowler, é você... e aí tudo bem com você, como vai... - Lembram do dia que eu dormi na casa dela??? Pois é, nos transamos com a porta aberta enquanto o pai dela assistia televisão na sala...
- Tudo, e com o senhor???
- Legal, aparece por aqui...
- Tá certo, qualquer dia eu vou...

Só que o que me intriga é que as amigas dela viviam me dizendo que depois que ela me conheceu só falava em mim... Acho que é por isso que o pai dela me tratou como se fôssemos íntimos, o cara já deve ter ouvido falar pacas de mim...

Depois resolvi ligar pra "mina de Diadema", e conversamos pouco, mas esse tipo de ligação só serve pra dizer: "Eu ainda tô afim de sexo com você, não se esqueça", liguei pra mais duas que não foram citadas aqui e no fim da lista estava aquela outra coroa, a de 38 anos com cara de 28, mas eu me lembrei de que era melhor ligar só em último caso...

Mas parece que nesse weekend não vai rolar nada de novo, acho que vou ter que armar algo pro domingo á tarde e acho que já sei até com quem... E escrevam o que eu digo, se a química não aparecer nesse sábado eu não vou mais ligar pra ela, escreveram??? Podem me cobrar...