Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 20 de janeiro de 2003



Sexta-Feira

Fui pro Alkatraz com o B.A. e as amigas da Química estava lá, logo que as ví já percebi que não ia dar pra ficar com ninguém pra não queimar o filme com ela e acabei ficando sóbrio e na minha. Fiquei um bom tempo conversando com "aquela" amiga dela quando apareceu uma mina que eu tinha chavecado na semana passada e tinha me dado um fora, a mina veio me cumprimentar:
- Oi, tudo bem...
- Tudo
Ela viu que eu estava conversando com a outra e disse já indo embora:
- Desculpa, eu não ví que você estava com a sua namorada...
- Ela não é minha namorada, é só uma amiga...

Depois de um tempo todos já tinham se arranjado e eu tava dando um rolê sozinho e esbarrei com ela, como eu já tinha tomado um fora dela achei que não ia ter nada demais ficar trocando idéia com ela, achei que não corria o perigo de acabar ficando e pra minha surpresa a mina começou a se lançar pra mim, me abraçava pegava na minha mão e falava quase que me beijando, depois de um tempão a mina chega e me diz:
- Já que você não vai me beijar eu vou procurar alguém que queira...

Eu realmente não entendo essas minas, quando eu tava afim dela ela não quiz e quando eu não queria nada ela me diz isso, essas coisas só me acontecem quando eu não quero ficar com ninguém mas nunca imaginei que fosse ouvir isso de alguém, quem sabe eu esbarro com ela de novo e concerto essa situação.

Sábado

Os nossos planos eram de ir pro Morrison, porém as amigas da Química ligaram pro B.A. dizendo que iriam pra lá, então fomos pro caminho inverso... Alkatraz de novo... Porém desta vez levamos dois amigos que não frequentam o lugar. Jones e Camilo.

Logo no começo da noite reparamos em umas minas que estava sozinhas, entre elas uma morena da minha altura (eu tenho 1,84) que tinha um par de peitos que dava pra reparar há uns 3 kilômetros de distância e estava com un decote daqueles que você não consegue olhar pra outro lado. A gente estava um pouco longe delas, mas a tal morena veio até onde nós estávamos pra perguntar as horas pro nosso amigo Camilo, a gente pensou que ela tava dando bola pro cara só que ela acabou dizendo que a amiga dela é que estava afim dele.

O Camilo foi até lá conversar com a amiga dela e a gente ficou alí por perto e foi chegando mais amigos nossos, quando tava mó galera alí conversando ela chegou em mim:
- Tem Fogo?
- Nem fumo - (Na verdade eu pensei em dizer outra coisa...)
Um amigo nosso se habilitou e acendeu o cigarro dela, ela se virou e começou a conversar comigo, só que ela chegava perto de mim e me obrigava a me entortar pra poder falar com ela sem me "espetar" naquelas, digamos, verdadeira armas, hehehe:
- Já ví que você é geração saúde.
- Eu só não curto cigarro, mas cerveja é comigo mesmo.
- Eu nem ligo pra esse papo de saúde, eu fumo, bebo e meto pra caramba...
- Mas que disse que sexo é ruim, isso é muito saudável também...
- Pois é, e faz muito bem pra pele, quantos anos você acha que eu tenho?
- 22?
- 18 - se intrometeu o B.A. visivelmente chutando baixo só pra agradar a "moça".
- Não, ele acertou - disse me apontando - mas obrigada, você merece um beijo.
E pronto, o B.A. já entrou no meio da conversa, confesso que ela chegou a me intimidar com o modo como ela falava e me apontava aqueles peitões enormes, mas pra falar a verdade isso era a única coisa que ela tinha de bonito, ela não era lá muito bonita de resto. Logo ela voltou a conversar comigo e quiz saber a minha idade:
- Chuta...
- 23...
- Não eu tenho bem mais...
Quando falei minha idade ela não acreditou:
- Posso? - disse ela apontando pra minha barriga...
- Fique á vontade...
Ela levantou minha camisa pra dar uma olhada na minha barriga (obrigado academia!!!) e pela cara gostou do que viu (não foi só a barriga, hahaha), nessa hora eu olhei pra galera e tava todo mundo olhando pra minha cara e eu pensando "Caramba eu nem tô afim dela, mas se eu não pegar vou ficar mal falado por aqui", logo o pessoal se ligou e começou á descer, porém o B.A. ficou alí empatando e ela se ligou que não ia dar jogo e disse que depois a gente conversava. Eu desci e comentei com a galera que era mina pra pegar só lá pelas 4 da manhã depois de beber mais, só que eu já tinha certeza de que alguém ia pegar antes disso, desancanei dela e fui atrás de outras.

O Camilo acabou ficando com a amiga dela, que da turma delas era a mais bonita, logo a morena ficou com um doido e eu e o Jones tentamos a sorte com umas minas, só que sem sucesso, mas foi uma noite muito legal, principalmente no fim dela quando o B.A. começou a falar umas coisas meio non-sense e acabou apostando comigo que vai pegar uma amiga nossa que sempre vai lá no prazo de um mês, insisti em apostar uma garrafa de Jack Daniels, mas o B.A. só quiz arriscar uma de Smirnoff, eu aceitei pq a minha garrafa de Vodka já tá no osso...