Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 15 de janeiro de 2003



Hoje no almoço me lembrei de uma cena ocorrida já faz um tempo. Naquela época eu ainda trampava na empresa de Comunicação visual do meu pai, e tinha a chave da empresa, eu sempre arrastava a mulherada pra lá pra não pagar o Motel e o meu lugar preferido, é claro, era a sala do meu pai.

Nessa sala tinha um sofá ótimo (que deve ter muitas histórias pra contar), além do frigobar que eu sempre secava e era obrigado á repor tudo antes de segunda feira pro meu pai não perceber. Certo dia estava rumando pra lá com uma mina que eu tinha acabado de conhecer quando me dei conta de que estava sem camisinhas:
- Olha, a gente tá no mó clima e tal, e a coisa vai esquentar quando ficarmos á sós, só que eu me lembrei que não estou previnido, acho melhor passar numa farmácia e comprar umas camisinhas...

Ela me olhou e concordou, paramos numa farmácia e eu desci do carro, quando entrei no estabelecimento me lembrei de que tava sem um puto na carteira, peguei 4 caixas daquelas com 6 camisinhas e paguei tudo no cartão, quando eu entro no carro com aquelas 4 caixas de 6 camisinhas (4 x 6 = 24) a mina me olhou com uma cara de assutada:
- Nossa, pra que tudo isso, o que vc pretende fazer comigo???
- Calma, eu explico...