Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 19 de maio de 2003



Bem acho que vocês tão curiosos pra saber o que tem rolado, na verdade não rolou nada de diferente desde o ultimo dia em que eu postei, senti falta disso aqui e bolei vários posts na minha cabeça que já foram esquecidos. Não tenho visto a morena pois ela está doente, lembram quando eu disse que ela estava com problemas familiares??? Pois é, o pai dela estava internado, melhorou mas parece que voltou á ser intenado de novo, ela só foi na escola uma vez na semana passada mas foi embora logo.

Eu e a #2 estamos nos entendendo mais, só que não rola nenhuma oportunidade, afinal não quero que ninguém fique sabendo.

O tal carinha bobão que andou espalhando que eu estaria ficando com a morena conseguiu me irritar na sexta feira e eu quase parti pra cima do cara. Ele levou o violão dele pra aula e me pediu pra afiná-lo. Até aí tudo bem, então eu toquei algumas coisas no violão e quando toquei o riff da "Black Night" do Deep Purpple o cara pirou e me pediu que eu ensinasse o riff pra ele, eu ensinei e fui pra sala, o cara entra na sala e fica tocando aquele riff consecutivamente sem parar no meio da aula até que todo mundo começasse a xingá-lo e mandar ele parar de tocar aquilo. depois de irritar todo mundo ele resolveu parar.

Já na aula de português ele (que tava sentado atrás de mim) começou á cantar um trecho de um rap muito chato, só que ele só sabia um trecho e ficou repetindo aquilo por várias vezes, então eu me virei e falei educadamente "Meu chega, isso já tá irrtando", só que o cara continuou e ficava cantando aquilo na minha orelha até que eu me levantei e madei o cara parar empurrando ele. Ele não levou muito á sério mas quando viu que eu não tava brincando resolveu parar. Puta cara chato, só pq ele tem 1,95mt acha que pode ficar tirando os outros assim, eu juro que se ele me irrita eu podia até ser expulso da escola, mas que eu ia quebrar a cara dele isso eu ia.

O foda é que todo mundo tira o cara o tempo todo e ele não se liga que as pessoas riem dele, e não com ele. Em um outro dia da semana passada o Miojo começou á tirar ele e dizer que ele não pegava mulher, colocou o apelido dele de Comening (come ninguém) e zuava ele o tempo todo, então á certa altura ele disse que tinha pego não-sei-quem quando a #3 fala (baixo, porém todos ouviram) "O que adianta pegar mulher se não sabe o que fazer com ela depois". Pra quê, todo mundo ficou dando risada da cara do mané.

Na sexta eu resolvi ir pro Alkatraz, afinal já tinha um bom tempo que eu não aparecia por lá, apesar de estar cheio de mulher eu fiquei mais na minha trocando idéia com uma amiga minha (juro que não quero nada com ela), acabei conhecendo uma amiga do Salim. A mina até que era bunitinha só que tinha uma voz muito irritante, fique sabendo que ela tava ficando com um dos caras que servem chope, ela ficou um tempão falando com ele lá em baixo e depois subiu e ficou com outro cara lá em cima. Depois a "minha amiga" disse que a mina só tinha 14 anos (por isso a voz de taquara rachada), não falava nada com nada e ficava com todo mundo, depois disso eu ainda a ví ficar com mais dois caras diferentes. Quando tava indo embora eu percebi o garçon falando com o tal carinha que serve chope "Sua mina rodou a banca lá em cima". Tô correndo desses tipos...

No sábado resolvi não sair e por "Increça que parivel" eu não senti aquela aflição por ficar em casa enquanto podia estar na balada, fiquei tranquilo assistindo uns filmes e só, domingão fui na casa do Kdu pra gente tocar um pouco, estreiei minha Ibanez no meu ampli e gostei muito do resultado. Depois ficamos na padaria tomando umas até 9 da noite.