Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 14 de abril de 2003



Na quinta passada minha mãe me disse que a mina que faria o niver dela lá no Alkatraz tinha me ligado e pedido pra que eu ligasse, só que foi a imprestável da minha irmã que atendeu e achou que lembraria o telefone de cabeça, resultado, ela não anotou e esqueceu o número, na sexta eu não saí, fui embora da escola com a coroa #1 (a dos pernões) e a tal que é nova (e boa), logo me liguei que a coroa tava jogando a mina pra cima de mim (essa mina mora perto de casa), ela desceria um ponto antes de mim, porem disse que desceria no mesmo ponto que eu e andaria um pouco mais.

Acabei acompanhando ela até uma esquina na metade do caminho e ficamos conversando alí até meia noite, então ela me pediu pra acompanhá-la até a casa dela pois já tava tarde e ela não queria ir sozinha, fui e lá chegando ficamos conversando um tempão ainda, eu percebi que ela tava afim de mim e a fiz falar várias coisas que eu queria saber.

Fiquei sabendo que a coroa #2 (a baixinha bonita) disse que eu era o cara mais bonito da sala e que tava doidinha por miim, soube também que ela (a mina que eu tava conversando) disse que só ficaria com dois caras da classe, um era eu e o outro eu já me liguei quem era. Conversamos de tudo, foi bem legal e é claro que acabou aos beijos no portão dela (parece coisa de adolescente). Como os dois estavam sem relógio acabamos perdendo a noção do tempo e quando cheguei em casa já eram 5 da manhã, sinal que a coisa tava boa.

Quando acordei no sábado tomei um banho e fui pra casa do Eduardo pra ensaiar, conseguimos tirar mais algumas músicas, saí de lá e fui pro bar do Arlindo onde o Mou estava comemorando o aniversário dele, como eu tava de bermuda e com a guitarra na mão acabei indo logo pra casa pra tomar um banho, trocar de roupa e voltar pro bar, de lá eu e o Jones iriámos pra festa do cursinho da Poli (onde o Jones tá cursando).

Quando eu fui pra casa minha mãe disse que a tal mina que faria o niver lá no Alkatraz já tinha me ligado várias vezes e avisou que tinha feito o niver dela na sexta e por isso é que ela tinha ligado, pra me avisar. Acabei perdendo a oportunidade de ficar com a amiga dela, mas pelo menos eu tava beijando outra, hehehe...

Voltei pro bar e de lá eu e o Jones fomos pra tal festa da Poli, chegamos no fim do Show do Tom Zé, eu já tinha visto algumas performances dele pela TV, mas tava afim de ver o cara ao vivo, só que quando chegamos ele já tava tocando a última música, logo ele voltou pra tocar um bis, uma música que dizia o tempo todo "B de Brasil" (deve ser esse o título), antes que ele começasse á tocar um sujeito subiu ao palco e ficou abraçando o Tom e teve que ser retirado pelos seguranças, ele começou a tocar mas parou a música logo no começo e disse:
"Não tiro a razão do segurança, mas tomo o abraço do rapaz como se fosse o de todos vocês", o que era claramente um pedido pra que ninguém mais invadisse o palco daquela maneira, depois continuou: "...quando eu era pequeno o Brasil importava tudo, então a louça na minha casa tinha a inscrição "Made in Italy", em 1947 eu me mudei pra uma casa que tinha algo que pra mim era o sinal da civilização, uma privada... E na privada tinha a inscrição "Made in England"... Agora com esse papo de guerra e a Inglaterra ajudando os EUA eu tenho o orgulho de dizer que eu passei a minha infância toda cagando no Reino Unido..."

É claro que foi aplaudido ao mesmo tempo em que todos rachavam o bico, pena que essa foi a ultima música mesmo, depois acabou rolando outras bandas, mas a gente foi dar um rolê e ficamos trocando idéia com uns amigos do Jones. Sobre as minas a maioria era tudo muito nova, eu tinha imaginado outra coisa quando ouvi "Festa da Poli", mas o Jones disse que vai ser legal mesmo uma tal de "Festa da USP"...

Resumindo não pegamos ninguém, rolou uma banda de Metal que acabou com vários clássicos do Maiden e terminou com um Green Day cover. Pegamos carona até a casa do Jones e eu fui á pé o resto do caminho chegando em casa ás 6 da matina, fiquei o domingo todo vegetando e acabei indo dormir ontem ás 3 da manhã... Ou seja, tô morrendo de sono...