Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 13 de janeiro de 2003



(Post escrito ontem)

Sexta

Saí do trampo e fui cortar o cabelo afinal já tava parecendo um leão com aquela juba, de lá fui pro bar do Alê onde tava rolando uma churrascada em comemoração ao aniversário de um amigo nosso, tomei todas e fui pra casa tomar um banho pra ir pro Alkatraz, após o banho o cansaço bateu em mim com tanta força que eu cheguei a deitar na cama e pensar em não ir, só que eu já tinha combinado com o B.A. na porta e eu não costumo fazer esse tipo de coisa, me levantei, tomei um Flash power com Vodka (sempre tem uma garrafa de Vodka embaixo da minha cama) e fui pro Bexiga, cheguei lá e tomei outra dose dessas pra acordar, adentramos ao recinto comigo um pouco mais esperto, depois de uns chopes eu já tava sendo dominado novamente pelo sono mas resolvi não sentar pra não pegar no sono, só sei que quando percebi eu tava aos beijos com uma loira de uns 40 anos, mas até que ela tinha um corpão pra idade dela. Nome?!?!? Nem sei, pra falar a verdade acho que nem ouvi a voz dela, fui pegar um chope e ela veio junto assim que saímos do bar eu esperei ela ir pra um lado e fui pro outro, depois de um tempo eu tava trocando idéia com uma morena muito gata, quando perguntei a idade dela... 35... Eu preciso parar de pegar essas coroas, mas fazer o que se elas gostam do meu tipo, hehehe...

Depois disso o sono me abateu proporcionando o momento tosco da noite, mas isso eu já contei no Tosqueira nossa de cada dia, depois peguei o busão e dormi acordando longe pacas de casa, peguei outro busão de volta e nem sentei pra não dormir de novo, cheguei em casa e desmaiei, desta vez na minha cama, e o meu rádio relógio tocou (e olha que ele toca auto pacas) ás 7 da manhã e minha mãe disse que eu nem acordei, por isso ela pensou que eu não tinha chegado ainda, quando eram meio dia a Química me ligou e minha mãe disse que eu não tinha chegado ainda, puta mancada... Depois eu liguei pra ela e disse que minha mãe tinha se enganado, mas acho que é bem capaz que ela não tenha acreditado, minha mãe queimou meu filme grandão.

Agora já estamos no Sábado, eu passei mal pacas, tudo que eu comia eu botava pra fora (nunca tinha vomitado Coca-Cola antes, acredite, é horrivel), só fui melhorar quando já era noite (a noite cura qualquer mal) e um amigo meu me ligou dizendo que tinha uma festa de aniversário no Café Piu-piu, ele passou em casa pra me pegar e eu me lembrei que não tinha comido nada, passamos no Habib´s e fizemos uma boquinha, chegamos no Piu-piu e tava uma fila enorme, resolvemos beber num bar alí perto pois já sabiámos que lá as bebidas eram os olhos da cara, quando voltamos a fila ainda tava enorme e quando faltavam umas 10 pessoas pra chegar na nossa vez a casa lotou e barraram a entrada, tivemos que esperar algumas pessoas saírem pra podermos entrar e isso só aconteceu depois da 1 da manhã, a balada foi bem normal, eu não bebi muito pois minha cabeça não parava de doer e acabei não pegando ninguém, pra falar a verdade nem tentei, fiquei de boa a noite toda.

Quando saímos de lá fomos pra porta do Alkatraz procurar o pessoal que estava comigo na noite anterior pra que eu tirasse uma dúvida sobre aquela cena tosca e eles me confirmaram o que minha cabeça insistia em me provar, agora ela já deu uma trégua e parou de doer, mas eu não consigo me lembrar da cena, parece como quando eu bati meu carro, eu sabia que tinha sofrido um acidente de carro, mas não me lembrava de nada.

Posts de hoje escritos ao som de Somewere far Beyond do Blind Guardian.