Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 23 de janeiro de 2003



Lembra de ontem quando eu disse que tinha sido mau? Eu explico...

Eu costumo usar uma garrafa de vidro daquelas de Gatorade pra tomar água, visto que aqui sempre falta copos de plático. Eu vou no bebedor e encho a minha garrafinha e deixo ela sempre á mão. De uns tempos pra cá começaram a colocar corante na minha água, o que faz com que ela fique com aparência de suco, só que como eu não sou besta eu sempre jogava tudo fora até que eu descobri quem estava fazendo isso. Me disseram que era uma das vendedoras, na hora eu deixei quieto, quando acontecia de novo outra pessoa vinha e me dizia que era ela de novo, isso foi indo até ontem quando eu cheguei de uma entrega e novamente encontrei minha água contaminada com corante laranja, olhei pro balcão e a tal vendedora estava lá atendendo um telefonema, peguei minha carimbeira vermelha e entrei na sala de telemarketing, fui até o ramal dela e taquei a parte do fone que encosta na orelha na carimbeira, voltei pra minha mesa e esperei ela ir até a dela, disquei o ramal dela, assim que ela atendeu eu desliguei e fui pra sala de telemarketing e discretamente olhei pra orelha dela... Tava toda vermelha, me segurei pra não rir e voltei pra minha mesa, quando olhei de novo pra sala ela estava falando ao telefone, só que desta vez usando a outra orelha, quando perceberam que a orelha dela estava vermelha e a avisaram ela passou por mim e perguntou se tinha sido eu, eu mostrei minha garrafa d'água cheia de corante e disse na maior cara de pau: "Deve ter sido a mesma pessoa que fez isso..."