Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 11 de dezembro de 2002



Como disse meu fim de semana foi tão agitado quanto o anterior. No sábado eu já estava quase indo na locadora pra alugar uns filmes e ficar em casa, afinal no domingão tinha o jogo mais esperado do ano. Não estou me referindo ao Santos X Corinthians, mas sim ao clássico Solteiros X Casados. Mas eis que eu recebo uma ligação do Salim que insistiu tanto que eu acabei achando melhor sair, afinal no sábado que vem eu não vou poder sair pois vou fazer uma prova pra um concurso no domingo. O B.A. já tinha me dito que não iria sair então eu nem liguei pra ele.

Cheguei no Alkatraz e logo o barato lotou, já tinha visto uma mina que valia a pena tomar um fora quando me chega a tal da Loira do Sul, aquela que me evitou na sexta, ela veio falar comigo:
- Oi, desculpe por ontem...
- Desculpar pelo quê?
- É que eu vim pra ficar com você, e você também tava afim de ficar comigo e não rolou.
- Só não rolou pq você não quiz.
- É que meu ex estava aqui, e me viu com você, acontece que ele é muito ignorante e veio me perguntar quem era você e eu não queria provocar uma briga.
- Por mim tudo bem, deixa pra lá...

Fique de boa curtindo a noite e ela sempre que me via vinha conversar, lá pelas tantas acabamos ficando de novo, e depois de um tempo o pezão passou com uma mina que ele tá pegando e quando o cara tá com mulher ele fica meio sem noção, ele chegou e falou baixo pra mim:
- Prowler, você não tem uma camisinha pra me emprestar?
- Porra meu, nem tenho.
Na verdade eu tinha, mas eu pretendia usar. Aí o sem noção fala bem alto pra minha mina ouvir:
- Eu tô indo com ela lá, vocês não querer vir junto? - A loira olhou pra ele meio sem entender.
- Não mano, vai lá e não enche...
Ele saiu fora e a mina me perguntou:
- De onde ele tava falando?
- Pra onde você acha que eles estão indo? Pra igreja rezar?
- ???
- Ele só tá zuando...
- Você só quer me comer...
- O quê? (achei que tinha ouvido errado)
- Aposto que você só quer sexo.
- Eu acho que isso acaba sendo uma consequência, todo mundo quer sexo, só que só é legal quando os dois estão afim.
- É que eu acho que se a gente transar você nunca mais vai querer ficar comigo.
- Isso eu não sei, não sei nem o que eu vou almoçar amanhã, mas se você quer saber eu não tô afim de namoro.
- Mas então pq você está de p(piii) duro? (que mina boca suja)
- Acontece que beijos assim me excitam.
- A mim também, mas não vou transar com você.
- Você não fará nada que não quizer...

Tá vendo o que eu digo, dá pra entender essas mulheres? Depois dessa eu fiquei mais preocupado mesmo em chegar em casa cedo pra poder dormir antes do jogo, que estava marcado pras duas horas, mas deixei claro que ela estava de certa forma com razão, pois eu disse que não queria compromisso mas também não estava forçando a barra pra levá-la pro motel. Ela tinha ido com uma amiga, que estava com o namorado, e me chamou pra ir sentar com eles. A amiga dela era muito gata e muuuito boa (gostosa mesmo) e o namorado tinha mó cara de retardado, ela me disse que ele era muito ciúmento e o cara cismou que tinha um cara mexendo com a mina e arrumou mó confusão, quando a gente foi ver era um amigo meu (o da irmão gostosa) e os seguranças, que já conhecem ele a um tempão, estavam querendo bater no cara. Eles resolveram sair fora e eles iriam dormir na casa da loira, ela disse pra eles irem na frente que ela iria mais tarde, ficamos alí um tempão ainda e de lá fomos pra outro bar beber mais um pouco, e eu ainda tava com um restinho de ressaca da quinta feira e exagerei legal no conhaque e até na caipiroska (que eu nem sou chegado).

Quando já estava amanhecendo ela disse que queria que eu fosse dormir na casa dela, eu acabei concordando só que disse que teria de ir embora meio dia, pois ainda tinha que arrumar uma roupa pra ir jogar bola com a galera, ela concordou e lá fomos nós. Nisso toca o celular dela, era o pai dela dizendo que o namorado da amiga dela (o apelido do cara era Alemão) tinha tomado uma surra da polícia e que tinha cegado todo zuado na casa dela. Pegamos um taxi e fomos pra lá, chegamos e o cara estava dormindo no chão do banheiro, o pai dela disse que ele tinha chagado meio se arrastando e que os dois (o cara e a mina) estavam muito bêbados e já tinham vomitado.

Eu peguei o cara no colo e ela pediu pra colocá-lo no quarto que a mina tava dormindo, quando eu entro no quarto a mina tava dormindo só de calcinha e sutiã (que mina gostosa), e eu coloquei o cara num colchão do lado dela, e saímos do quarto, fomos dormir no quarto dela, lá pelo meio dia os dois acordaram e a mina veio dizer o que aconteceu, depois o cara veio e contou outra história, na verdade eu acho que nenhuma delas é totalmente verdadeira:

Versão da mina:

Eles não sabiam exatamente onde estavam e não conseguiam encontrar a casa da loira, então ela foi pedir informação pra dois policiais e de repente ela desmaiou, quando ela acordou os policiais já tinham batido no cara e ele estava todo detonado.

Versão do cara:

Ele disse que foram pedir informação pros policiais quando a mina desmaiou e o ele tentou acordá-la, os policiais chegaram e pensaram que ele estava batendo nela e desceram o cacete nele.

Bem, eu acho que essa história tá muito mal contada, mas eu não tenho nada com isso, saí da casa dela 1:30 da tarde e fui direto pra quadra, cheguei lá ás 2:30 e o jogo já estava na metade, como eu ainda estava bêbado e nem estava caracterizado só fiquei na torcida, mas nem prestei atenção no jogo, só nos figuras, um dos nossos amigos teve as moral de comprar uma roupa de vedete numa Sex Shop e acabou ganhando o apelido de Gretchen, muito engraçada a cena, sentei junto com um amigo meu que me ofereceu uma breja, eu não pude recusar e comecei a beber de novo, desta vez os Solteiros ganharam de lavada, após o jogo fomos pro Bar do Arlindo pra uma churrascada.

Assistimos o jogo lá mesmo e graças á torcida contra (nunca ví tantos santistas, há uma semana atrás eu só conhecia 2) nosso time perdeu a primeira batalha, mas a guerra ainda não acabou. Domingo era aniversário da minha mãe e eu tentei ligar pra casa várias vezes, mas só dava ocupado. Só cheguei em casa ás 11 da noite e finalmente pude parabenizar minha mãe e fui dormir. Também depois de tanta bebida...